Regras para definir seu corpo

Você fez o que tinha q ser feito, foi rigoroso na dieta e conseguiu alcançar a meta de sua massa muscular desejada. Agora você já está pensando em definir seu corpo, mas e ai? Por onde começaremos?
Caso esteja perdido, sem saber por onde começar, aqui neste artigo ensinaremos você que está querendo saber como vai definir.

O início – Fase “Cut”

O Cut (em alguns lugares como cutting) significa definição ou a fase de definição.
O primeiro CUT será sempre o mais difícil pela inexperiência que você tem nesta fase. Você nunca vivenciou então ficará meio que sem saber qual seu objetivo, como chegar até ele, quanto tempo isso vai levar e se o que você está fazendo é realmente o suficiente para tal.
Esta confusão é normal para quem está começando a transformar o seu corpo. A primeira vez você nem sabe como chegar lá, mas depois que você conseguir sua meta, você poderá fazer isso mais e mais vezes. Com grande persistência sempre.

Não será fácil, tenha certeza

Precisamos colocar na cabeça desde o princípio que NÃO É FÁCIL. Colocar na cabeça que será fácil é desistência na certa. Por isso muitas pessoas desistem de ter a sua definição. Prepare sua mente para ela assimilar que definição não é fácil, porém não é impossível caso você seja dedicado e paciente.

Tudo no seu tempo

Você não sabe quanto tempo seu corpo demora a responder a queima de gordura, então seja paciente, não espere que os resultados apareçam rapidamente, esqueça as expectativas um pouco, leve seu treino e sua dieta com firmeza. Criar expectativa e aumentará as chances de desistência.


É preciso querer muito

Nada na vida é fácil, você sabe muito bem deste ditado, pois é, nem mesmo a definição, acredita? rsrs. É necessário sacrifícios caso esteja realmente empenhado em definir seu corpo. Mudar os hábitos alimentares sem dúvida é o principal e o obrigatório. Você precisará cortar várias besteiras que você encontra de monte na rua de seus hábitos e principalmente o álcool, difícil né? Mas será necessário, sim. Ai você se compara com aquele seu amigo que enche a cara no bar da faculdade na sexta e na balada no sábado e vive comento besteira por aí, contrariando tudo que dissemos aqui. Mas tudo isso é questão de genética, cada corpo responde de uma maneira diferente, se a sua não for igual a do seu amigo, você precisará sim de fazer sacrifícios.

Nunca desistir, nunca mesmo!


É preciso ser persistente e forte na sua definição, pois a maioria desiste no primeiro contratempo que vier pela frente, e garanto para você, virão vários deles. Com os sacrifícios sendo feito, haverá diversas alterações, inclusive no seu psicológico. A mudança de humor estará presente nessa sua transformação e ela também será uma pedra no seu caminho para a desistência. Mas você não pode se deixar levar seja forte, você vai conseguir a sua meta, se fosse fácil, tudo mundo conseguiria e não teria a menor graça. Caso não consiga, tente de novo e vá preparado para consertar onde errou.

Sem comentários:

Enviar um comentário